Home » INTERIORES » Apartamento M.R.

Projeto de interiores de apartamento para um casal muito 10.

Esse foi um projeto bastante leve, de linhas retas e objetivas, aproveitando todos os cantinhos, que é o imprescindível hoje em dia com os espaços cada vez mais reduzidos.

Apesar de leve e objetivo, alguns elementos de destaque e de cor foram acrescentados para dar personalidade ao projeto, sendo eles: revestimento cerâmico da pia da cozinha, espelho atrás da mesa e gesso bem desenhado da sala, cores primárias no ateliê (escolhas da cliente).

Para ganhar espaço de bancada na cozinha, a geladeira foi colocada dividindo a cozinha e sala, ficando então uma bancada grande e contínua na cozinha.

A lavanderia ficou integrada com a cozinha, porém bastante discreta. Há um elemento azul que separa uma da outra, o qual também possibilita que possamos aumentar a profundidade da bancada da lavanderia.

O espelho da sala garante mais profundidade e amplitude para a sala.

Para o ateliê de costura da cliente, cada cantinho foi pensado. O gaveteiro volante laqueado com gavetas de diferentes alturas para guardar todo tipo de elementos para a costura, a mesa dobrável para a máquina de costura garante mais espaço para a bancada de trabalho, os tipos de armários foram feitos para guardar diferentes objetos, e foi feito inclusive um armário estreito atrás da porta para aproveitarmos todos os cantinhos mesmo.

O banheiro apesar de simples, com aquela porta espelhada que fecha ora um lado, ora outro, deixa o espaço bem dinâmico.

Seguem então imagens:

Nidus Arquitetura - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Full House Comunicação